Acontece na Guarany


Desafio Campanha do Agasalho estimula colaboradores

26/07/2017

Competição é sucesso com a arrecadação de quase 1 tonelada de roupas e cobertores entregues ao Fundo Social Solidariedade de Itu

Engajada com a sua responsabilidade social, a Guarany atingiu novamente o sucesso na segunda edição da Campanha do Agasalho. A empresa se dividiu em equipes que, com suas estratégias, participaram de um desafio interno com a meta de arrecadar doações de roupas de inverno e cobertores.

A maratona aconteceu entre os dias 19/06 a 14/07 e mais uma vez, os colaboradores surpreenderam com o resultado. Ao total foram arrecadados 804.420 kg de roupas e 96 cobertores, totalizando 953.220kg de doações.

Todas as roupas e cobertores foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Itu, quando a Guarany no papel da Sra. Alida Bellandi, entregou nas mãos da primeira dama da cidade, Patrícia Müller Gazzola.  A ação contribuirá para amenizar o frio das famílias, principalmente moradoras das regiões rurais e ajudá-las a vencer parte das dificuldades enfrentadas no dia a dia.

O desafio teve a finalidade de premiar a melhor equipe e coletar o máximo possível de doações. Cada time contou com no máximo dez integrantes, com base em itens arrecadados: roupa de frio em condições de uso, gerando 10 pontos para cada 1 kg doado. E, cobertores ou edredons, garantindo 30 pontos.

Conscientes da necessidade de ajudar as pessoas a enfrentar o inverno, a adesão dos colaboradores envolveu 6 equipes. O time com maior pontuação foi “As Penélopes”, com 3.786,85 pontos e será premiada com um jantar para comemorar.

Saiba ainda mais sobre a Guarany
Vídeos